top of page
nova sede_top.JPG

A OAB Sorocaba

Desde 1930
fortalecendo a
Advocacia Sorocabana

A Ordem dos Advogados do Brasil foi criada em Novembro de 1930, durante o Governo Provisório, após a Revolução ocorrida no mesmo ano. O primeiro presidente foi Levi Carneiro, empossado durante sessão ocorrida em 13 de Novembro de 1930, no antigo Instituto dos Advogados (IAB). 

Em 26 de Março de 1932, nascia a OAB Sorocaba. Em sessão ocorrida no antigo Instituto da Ordem dos Advogados, localizado à Rua São Bento, 19 (1º Andar), foi empossado à presidência o Sr. Plínio Barreto, secretariado pelo Sr. Ernesto Leme. Ficou estabelecida a instituição da 24ª Subseção da Ordem dos Advogados Brasileiros, tendo (à época) Sorocaba como cidade sede e as cidades de Itu, Piedade, Porto Feliz, Sarapuí, São Roque e Tietê como pertencentes à subseção. Desde então, a OAB Sorocaba trabalha com afinco e determinação para a defesa dos advogados e advogadas da nossa região, além de ser uma atuante combatente das práticas errôneas e que lesam a nossa população. 

​

Em Julho de 2021, a OAB Sorocaba inaugurou sua nova sede, localizada na Rua 28 de Outubro, 840 - muito próxima ao Fórum.

 

Além de ser um amplo espaço de atendimento a Advocacia, ainda conta com Sala de Trabalho para Advogadas e Advogados, Farmácia da CAASP, Consultório Odontológico, Biblioteca e um estacionamento gratuito para os profissionais que precisem ir ao Fórum. Assista o vídeo e conheça a Nova Sede da OAB Sorocaba!

Âncora Diretoria

Diretoria Executiva

IMG_4888_edited.jpg
IMG_4837_edited.jpg
IMG_4792.JPG

Dr. Marcio Leme

Presidente

Dr. João Paulo Milano

Vice-Presidente

Dr. Giovanna Maldonado

Secretária-Geral

IMG_4706_edited.jpg
IMG_4514.JPG

DIRETORIA ADJUNTA

​

Dra. Adriana Mazzarino Sanches

Dr. Bruno Martinghi Spinola

Dra. Juliana Vieira Mazzei

Dr. Murilo Raszl Cortez

Dra. Renata Cristina Macedo Rangel

Dr. Ricardo Augusto Kazuo Okuda

Dr. Silvio Saraiva de Souza

Dr. Vinicius Martins Antunes de Souza

Dr. Fabio Souza Pinto

Tesoureiro

Dra. Ana Cláudia Paes

Secretária-Adjunta

bottom of page